terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O poste Boxiador!!!

 
Estava indo eu para o trabalho, seguindo pelo mesmo trajeto que fazia a quase um ano, quando andando na calçada numa boa, senti uma pancada forte na cabeça. Fiquei meio atordoado no momento, parei, olhei e percebi que tinha batido a lateral do rosto em um poste de energia.

Imaginei que tivesse dado uma raladinha e resolvi continua caminhando em direção ao trabalho.
De repente, sinto o cheiro de sangue e começo a sentir escorrer no rosto. Imaginei! Ralou e vai sangrar um pouco mesmo, afinal, qualquer raladinha no rosto sangra mesmo. Comecei a passar a mão no rosto pra limpar o sangue pra não deixar pingar na camisa social (olha a preocupação). ahahahahahah Continuei caminhando.
Cheguei na empresa, entrei pela portaria e peguei o elevador. Pensei: "as meninas são todas apavoradas, então vou entrar no corredor do departamento, encostar o guarda-chuva e correr para o banheiro lavar esse sangue pra elas não ficarem impressionadas".
Quando eu entrei no corredor e virei pra colocar o guarda-chuva na mesa, uma das meninas ja gritou: "Meu Deus!!!"
A outra abaixo a cabeça na mesa...
Na hora eu pensei: "Deve ta feio" e corri para o banheiro.
Quando vi ja tinham uns 3 dentro do banheiro pra ver o que tinha acontecido e a mulherada toda apavorada na porta do banheiro.
Ai que fui ver a merda que tinha acontecido.
Na verdade, a ralada que pensei ter acontecido, era um corte grande no supercilio. Tinha sangrado pra caramba.
Quando sai do banheiro, tive que ir (praticamente carregado pela galera) para a enfermaria da empresa, onde a enfermeira limpou o corte e fez um curativo provisório. Me colocaram na ambulãncia da empresa e me levaram até o Hospital São Camilo. Óbvio que fizeram meu amigo Flávio ir comigo. Foi a maior comédia.
Eu amarrado na maca atrás da ambulãncia com a enfermeira e o Flávio na frente com o motorista.
Ele me confessou que realizei um sonho dele. Que ele sonhava andar em uma ambulância com a sirene ligada pra ver o trãnsito se abrindo. ahahahahahahh
Chegando no Hospital foi outra comédia, porque eu queria descer da ambulância e não deixaram porque falaram que eu precisava de uma cadeira de rodas... ahahahahah
Me colocaram na cadeira de rodas e o Flávio me levou até dentro do Hospital.
Minha cara devia estar muito engraçada. Devia estar um misto de vergonha e vontade de morrer de rir....
Quando voltamos, fiquei em casa pra descansar.
Como se o pessoal deixasse né!
Toda hora um ligava pra zoar.
"oh Jojo! O pessoal da CET ta aqui na empresa pra cobrar um poste torto na avenida 1" ou "Voce mexeu com a mulher de quem pra levar essa porrada?".
Resultado da brincadeira: 4 pontos no supercilio e muitas risadas depois do acontecido...  ahahahahah
Mas deu tudo certo e quase que não se vê cicatriz...
Até hoje acho que aquele poste se mexeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário