quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O Buraco, a bicicleta e Eu não combina!!!!

Sempre gostei de andar de bicicleta.
Estou eu andando com a bicicleta do meu pai na cerâmica da família dele lá em Porto Ferreira. Ando pra lá e pra cá.
De repente numa curva sinto a bicicleta caindo e tendo me segurar numa pedra. Resultado: caem a bicicleta, eu e a pedra. ahhahahah
La no fundo do buraco, me levantei, olhei e não tinha acontecido nada comigo a não ser uns aranhões na canela. Quando olhei pra cima, o buraco era muito grande.
Olhei tudo em volta e não vi como sair dali.
Ai comecei a gritar por socorro.
Depois de um bom tempo, apareceu um funcionário da cerâmica e me tirou de lá com a bicicleta. Ai ele contou que tinham feito aquele buraco pra colocar um maquinário da cerâmica que tritura a argila. O buraco tinha aproximadamente uns 5 metros de profundidade.
O meu avó falava que meus anjos da guarda iam pedir aposentadoria mais cedo por insalubridade e periculosidade.
ahahahaahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário