quarta-feira, 8 de maio de 2013

O primeiro dia na faculdade

A faculdade foi uma loucura! Digo isso porque uma pessoa que não enxerga quase nada a noite, fazer faculdade a noite é cois de maluco.
O primeiro dia que fui para a faculdade, quando chegamos lá, pedi ajuda para encontrar minha sala e o próprio coordenador do ônibus resolveu me auxiliar até lá. Avisei ele que pelo menos nos primeiros dias precisaria de ajuda pra entrar e sair da faculdade até conseguir acostumar com o ambiente e poder me virar sozinho.
Muito bem!
No final da aula fiquei ali esperando alguém aparecer pra me buscar.
Passou uns minutos e nada.
Sai da sala e fiquei esperando na porta.
Alguns minutos a mais e nada.
Resolvi arriscar ja que a faculdade estava com poucas pessoas nos corredores e fui andando tentando me lembrar do caminho que fiz na entrada. Depois de uns minutos, cheguei as catracas da entrada da faculdade.
Passei por elas e fui para os portões da faculdade. Todos os ônibus estavam parados ali quando cheguei no começo da noite.
Olhei e parecia que eu não estava vendo mais nada ali. Ai fiquei pensando: "Será que estou na saída errada?" e fiquei ali esperando um pouco.
Passado mais um tempinho resolvi voltar e pedir ajuda para um dos seguranças que estava lá.
O mais engraçado foi a minha pergunta: "Me parece que eu não estou vendo mais nenhum ônibus parado ai na faculdade! Será que eu não estou vendo mesmo ou me deixaram pra trás?"
O cara começou a rir e me disse: "Não tem mais nenhum ônibus ai!!"
Resultado!!! Me deixaram pra trás.
A única coisa que pensei na hora era de avisar meus pais e ligar para uns amigos que eu tinha na cidade de Leme e perguntar se eu poderia dormir lá e também se poderiam ir me buscar na faculdade.
Graças a Deus, eles sempre me socorreram nesses momentos. Dormi na casa deles e fui embora no outro dia bem cedo.
No outro dia o coordenador do ônibus veio conversar comigo e explicar que esqueceu completadmentamente disso e quando lembrou ja estavam em Porto Ferreira. Que ligou na casa dos meus pais pra saber se eu tinha ligado e que ia chegar em casa e pegar o carro dele pra ir me buscar, mas meus pais avisaram que eu ja tinha ligado e decidido dormir em Leme.
Confesso que fiquei uns dias chateado e muito desconfiado também.
Mas depois esse rapaz que era o coordenador do ônibus acabou virando um dos meus  melhores amigos.
Mas que na hora do acontecido eu fiquei muito apavorado ali sem saber o que fazer fiquei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário