quarta-feira, 8 de maio de 2013

O ceguinho que atacada o cara de muletas!!!

Apesar da cegueira noturna, tive que fazer faculdade a noite para poder trabalhar durante o dia.
Um dia, desço do ônibus fretado que nos levava de Porto Ferreira à Leme e vou em direção a entrada da faculdade óbvio vendo quase nada no caminho.
Não percebi que um casal de amigos estava conversando próximo a entrada. Eu passei por eles e fui na direção das catracas para entrar todo tranquilo da minha vida.
A minha amiga disse que viu a cena e falou para a namorado: "Olha lá, o Jojo vai atropelar o Marquinho na catraca."
E não deu outra. Esse rapaz havia se machucado e estava andando com muletas.
É claro que voces ja imaginaram o que aconteceu.
Acabei me engalfinhando com cara na catraca.
A minha sorte que ele sabia quem eu era e que tinha a deficiência visual.
O pior voces não sabem... Isso aconteceu mais uma duas vezes naquele mesmo semestre. Será que foi por isso que ele deixou o curso?
ahahahahhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário