quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Musical "A Familia Addams" - Teatro Abril

Musical "A Familia Addams"

Amigos, esse eu recomendo muito.
Não é por acaso, que os musicais da Broadway são tão famosos.
Uma fórmula americana, mas com a interpretação do nosso elenco brasileiro.
Estrelas que deram a esse espetáculo um brilho especial.
Os atores Daniel Boaventura (Gomez), Marisa Orth (Morticia) e todo elenco dão um show.
Daniel Boaventura cantando dispensa comentários. Marisa mata a pau na interpretação da esposa sexy, mórbida e deliciosa de Gomez. O outros atores do elenco também são fantásticos.
O espetáculo todo é de uma beleza sem igual. Músicas, dançarinos, interpretação, efeitos especiais, cenário.
O Teatro Abril também é um local maravilhoso por si só.
É uma peça não muito acessível, mas para quem tiver a oportunidade, não vai se arrepender.
Tenho que confessar que eu sempre fui louco pela Familia Addams: filmes, seriado e desenho.
O brilho desse espetáculo ficou mais intenso, pela companhia das minhas amigas muito queridas Viviane e Luciana, que me deram a honra e o prazer de estarem comigo, naquela noite memorável e inesquecível.
Acho que este foi o primeiro de muitos musicais da Broadway no Brasil que irei assistir na minha vida.
Para aqueles que quiserem ver alguns trechos do musical, vou postar abaixo alguns links que encontrei no Youtube. Se mais alguém encontrar algum trecho que eu não encontrei, me passa o link para que eu possa colocar aqui também.

Elenco do Musical:
  • Marisa Orth (Morticia)
  • Daniel Boaventura (Gomez)
  • Claúdio Galvan (Fester ou Tio Chico)
  • Iná de Carvalho (Vovó)
  • Laura Lobo (Wandinha)
  • Gustavo Daneluz (Feioso)
  • Rogério Guedes (Tropeço)
  • Beto Sargentelli (Lucas)
  • Paula Capovilla (Alice)
  • Wellington Nogueira (Mal)





Trechos do Musical:



"Pra quem é Addams" - Abertura da peça
"O Bom Caminho"





"Vamos viver antes de morrer"
"Só dessa vez"









 


"Lucas e seus pais chega a casa dos Addams"
"Hoje Não"









"Jogo da Verdade"
"Final da peça"



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário