quinta-feira, 28 de março de 2013

O caixa da padaria pensou que ia ser assaltado! No mínimo!!!

Estava eu indo de busão de Porto Ferreira para Leme. Precisava ir à faculdade tirar umas duvidas pra terminar
minha monografia e ia me encontrar com uma amiga na faculdade pra ficar na casa dela durante o final de
semana.
Tive que pedir ao motorista para parar o ônibus na rodovia Anhanguera, pois a rodoviária da cidade de Leme
fica longe da faculdade. Desci do ônibus e caminhei um bocado, pois fiquei meio perdido, não sabia se o
motorista tinha parado antes ou depois da entrada para a faculdade. Depois que me localizei continuei
caminhando.
Como era quase hora do almoço, resolvi parar em uma padaria que tinha pelo caminho e comprar algum pão
recheado pra comer. Comprei um pão recheado com frios e uma coca-cola e fiquei ali numa boa aproveitando meu
lanche.
Quando terminei a menina do balcão me deu a comanda com o valor e eu resolvi ir pagar.
Me virei e comecei a procurar o caixa da padaria.
Olhava! Olhava! E nada de encontrar o caixa!
Ai, comecei a disfarçar, fingindo que estava vendo outras coisas e tentando encontrar o maldito do caixa.
Andei tanto dentro da padaria e olhava tanto as coisas, que os funcionários começaram a me olhar de um jeito
estranho. Acho que pensaram: "Deve ta drogado!" ou entao: "Vai assaltar a padaria".
Só sei que quase uma hora depois, eu olhei para um vidro que ia de cima em baixo lotado de balas, doces e
outras guloseimas e li colado nesse vidro, quase la no teto, uma plaquinha escrito "Caixa". Fui seguindo a
plaquinha até embaixo e vi uma mulher com cara de bocó me olhando la dentro.
Fui até lá, paguei e fui embora.
Mas que eles devem ter ficado com o fiofó na mão achando que ia ser assaltados, ah, isso ficaram sim.
ahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário