quinta-feira, 28 de março de 2013

A Placa atravessou na minha frente!!! Eu juro!!!

Um belo dia, precisei ir até o banco, porque este não podia enviar aquele maldito cartão com as chaves de
segurança. Avisei no trabalho que eu ia até o banco e fui.
Pra chegar ao banco, eu precisava passar por baixo da Rodovia Anhanguera.
O meu medo de passar ali era de ter algum buraco na calçada, mas foi tudo tranquilo. Quando passei por baixo da Rodovia Anhanguera, parei no final da calçada.
Vou tentar descrever a situação.
Ali tem uma avenida que passa paralela a Rodovia Anhanguera e a avenida que passa por baixo da Anhanguera cruza com essa avenida. Sendo assim, é um cruzamento bastante movimentado. De frente ao final da calçada existe uma ilhazinha no meio, onde ficam algumas placas e os semáforos.
Pensei!!! Vou esperar o semáforo fechar, atravesso até a ilhazinha e de lá para a calçada do outro lado.
Estava tudo certo! Tudo planejado!
Quando o semáforo fechou eu sai da calçada. Nesse momento eu olhei para a frente procurando a ilhazinha e cade a danada. Não consegui ver mais nada.
Então pensei, vou apressar os passos e atravessar de uma vez mesmo.
Nesse momento senti a uma presença estranha e joguei as mãos para a direção do rosto.
Infelismente, não era a "Presença de Anita"..ahahahahahahah
Bati com as mãos, com o rosto e com o corpo numa das placas da ilhazinha.
Todo confuso, conturbado e envergonhado atravessei o resto da rua.
Quando cheguei a calçada, percebi que minhas mãos e meu rosto estavam machucados. Resolvi continuar andando rumo ao Banco. Como ainda estava nervoso, não percebi uma escada que saia de uma casa até o meio da calçada e quase cai.
Não bastanto isso, esbarrei em um orelhão.
Quem viu a cena deve ter pensado: "Coitado!!! Tão novinho e bebado a essa hora do dia!".
Alguns metros a frente, tinha uma loja de móveis e o vendedor me viu todo machucado e veio perguntar: "Voce foi atropelado?".
Como voce vai explicar uma situação dessas pra alguém. Expliquei e ele me convidou para ir até o banheiro da loja pra me limpar do sangue que estava no rosto e nas mãos.
Chegando ao Banco, os cretinos nem pra oferecerem um copo d´água prestaram.
Voltei para o trabalho e ainda tive que aguentar as palhaçadas do tipo: "Mandaram um abraço pra voce!! Quem? A Placa!!!" ahahahahahah.... "A CET veio aqui na empresa reclamar viu!! Reclamar do que? Da placa que voce entortou!!!" ahahahahh
Mas eu juro, acho que aquela placa correu e entrou na minha frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário